Cátia Rações

Defino a cura como sendo o regresso à experiência de equilíbrio (harmonia) e de saúde. Tal como acontece na medicina tradicional alguns resultados não podem ser garantidos, mas aquilo que todos os curadores têm em comum é a capacidade de poderem ajudar os outros a regressar à experiência de saúde e integridade física, mental e espiritual.
Com frequência em Psicologia, Curso de Massagista Terapêutica e Cinesioterapia do Sindicato Nacional de Massagistas de Recuperação e Cinesioterapeutas, sou terapeuta há dez anos, tendo passado por diferentes áreas da massagem, adquiri conhecimentos que me permitem participar nesse processo de cura. Pratico massagens de relaxamento, de reabilitação/terapêuticas, Massagem energética e drenagem linfática (com a componente para grávidas).
Porque defendo que a massagem deve ser para todos, a primeira massagem, a primeira vez que recebe o toque tem um valor acessível, e que seja sua a decisão de continuar neste processo de bem-estar e tranquilidade, promovendo a saúde.